Home Maquiagem Cabelos

Youtube

Maquiagem

Cabelos

-10kg: Meu maior pecado

Postado em 8 de outubro de 2012
Oi minhas lindas!!!!!

Hoje, faz 1 semana que comecei o projeto -10kg.
Estou suuuuuper orgulhosa de mim!

Os primeiros dias, são sempre os mais difíceis...e bota difícil nisso!
Mas com muita determinação, estou conseguindo aos poucos, superar minhas expectativas!

Minha 1ª meta, era cortar o CHOCOLATE que tanto amo...


Ultimamente eu estava comendo chocolate todo dia!!!
Uma delicia né?
Se não fosse o mal à saúde... =(

Uma vez ou outra, sem exageros, até que beleza...mas o problema é que eu estava completamente viciada.
Sentia falta quando não comia...e confesso que ainda sinto.

Os doces em geral, são os meus maiores pecados.
Pareço aquelas formigas de açúcar, sabe??? kkkk

É com muita felicidade que posso dizer a vocês:

ESTOU HÁ 1 SEMANA SEM COMER CHOCOLATE!

Isso é muito pra mim, vocês não tem noção.

Quando sinto a falta de algo doce, estou comendo fruta ou gelatina!

Gelatina é sem gracinha (com leite condensado é o máximo, mas isso não me pertence mais).
Estou tentando fazer sabores diferentes na semana para não enjoar...ah e tô comendo daquelas light ok?!


E vocês? Conseguiram cortar alguma coisa engordativa do cardápio?

Estamos juntas nessa!
beijos

6 comentários

JACKFRIENDS disse...

Oi linda, estou fazendo a dieta dos carboidratos, sei que muita gente acha ruim fazer está dieta, mas acredito que seja a única que consigo acompanhar, por ser bem rigida. Comecei a uma semana tb na Segunda passada e consegui eliminar 5 kg não é o máximo, sempre que estou acima do peso faço está mesma dieta e me sinto bem. Bjs boa sorte estamos juntas nessa.

Compra disse...

Oi Myla faz tempo que vejo seus videos e o blog mas não seguia hoje resolvi vim aqui.

Quanto a dieta chocolate vicia mesmo eu se não tiver em casa não sinto falta mas se comprar uma barra e eu souber que tem em casa não resisto então eu só compro um pedacinho ou um bombom que vou comer naquele dia e deu. E quanto a gelatina vc pode cortar e colocar frutas como maça e banana. :)

Se quiser me fazer uma visita meu cantinho é esse: http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Beijos

Aline

Myla disse...

Oi meninas!

Jack...nunca fiz essa dieta!
Como funciona???

bjs

Myla disse...

oi Aline!

Fico super feliz com sua visita.

Nossa nem me fale, quando tem doce em casa não sossego enquanto não acaba!!!

Beeeeeeeeeijos

MULHERES DE SALTO disse...

Oi lindonaaa, somos iguais então também sempre fui alta a maior da minha turma, e sempre fui acima do peso, mais, ultimamente engordei demais ao começar a namorar, 12 kg a mais do que eu era, e ai agente cai na real, se olha e ve que nunca foi desse jeitoooo... adooro maquiagens e recentemente comecei a ver seus videos e adoreeei. você é humilde e suuper querida, continue assim sempre.Beijos parabéns pelo seu trabalho e fooorçaa

Myla disse...

oi flor!

Obrigada pelo carinho de verdade!
Concordo com vc...me olho e penso..nunca pesei isso, não sou assim...como pude chegar nesse corpo?!

A dieta está sendo dificil...recaidas direto...dessa vez está bem complicado =\

Valeu pela força.
beeeeijos