Home Maquiagem Cabelos

Youtube

Maquiagem

Cabelos

Top Five: Produtos Avon mês de abril

Postado em 12 de abril de 2011
Oi genty!
Maaaais um vídeo! rsrsrs



Valores referente á campanha 08.2011

Step Sexy: R$ 49,90
Secret Fantasy: R$29,90
Kit presenteável: R$38,90
Blush: R$29,00 (tá meio caro nessa campanha, esperem a próxima)
Base em bastão: R$ 16,00 (esperem um pouco também...)

Espero ter ajudado de alguma forma.
bezo
;)

2 comentários

Bia Lima disse...

Myla linda... vc está arrasando na telinha, rsrs.... comprei blush na campanha passada de 19,90.... adogoo....
Será que gostarei desse perfume??? Sei não... rsrs, se bem que o que eu uso agora é beeem doce, Egeo Dulce, rs...
Beijos

Myla disse...

Olha...perfume é uma coisa um pouco pessoal demais...pode ser otimo pra um e péssimo pra outro...
peça para alguma revendedora que conheça, que consiga amostras pra vc!

Bjos lindona!