Home Maquiagem Cabelos

Youtube

Maquiagem

Cabelos

Unhas: Dolce Vita

Postado em 6 de março de 2011
Olá galera!!!
Hoje vamos ver uma cor bem legal pra quem gosta de esmaltes escuros.

 Genty, olha que breeeelho :)


2 camadas foram suficientes! Lembrando que não passei extra brilho..incrível né?!

Nessa campanha por 2 conto!

4 comentários

Larissa Araújo disse...

Muito lindo, e esse brilho :O

Myla ♥ disse...

choquey tbm! rsrs

bjo linda!

... Simplesmente Aninha ... disse...

Adoro esmaltes escuros e brilhantes assim....!! Amey...beijos amiga

Arlete julian disse...

Muito show!!