Vamos subir no salto!!!

sábado, novembro 13, 2010

Olááá meus amores...!!

Tudo bom? Quais os planos pra esse feriadão?
Estou aqui pra mostrar pra vocês uma dica de moda, q encontrei em algumas das mais famosas revistas femininas, como a Gloss e a Vogue...nas 2 revistas eu encontrei matérias falando do mesmo assunto...
Já que está tão em alta assim, vim aqui correndo dividir com vcs!!! haha...

São os famosos Clogs...ou...os mais conhecidos Tamancos....





Siiiimmm, eles voltaram, e voltaram com tudo...prometendo ser o "uniforme" do verão!!!
Os Clogs, são tamancos, com o solado de madeira, conhecidos também como tamanco holandês, por causa da sua origem. Eles foram mto utilizados nos anos 70 e 90 e agora voltaram, mais modernos e sofisticados, e marcaram presença nos desfiles de Paris e até aqui no Brasil mesmo trazendo as tendências dessa primavera e verão!!

Com uma mistura de moderno e rústico, o solado é geralmente de madeira, a parte de cima de camurça ou couro, e o acabamento é feito de tachas pregadas ao redor do tamanco...achamos ele fechado mesmo ou até em estilo peep toe.
As combinações podem ser feitas desde vestidos estampados até calça jeans e skinny também, boca de sino, shorts ou saias...podendo criar um look com acessorios florais, com renda...incrementando também com bolsas com franja ou no estilo romântico.


Vamos lá mulherada...o verão tá ai...vamos soltar a nossa criatividade e ficar cada vez mais lindas!!


Mas e vc? adere a essa moda repaginada dos Clogs, ou, prefere a nossa tradicional e confortável Rasteirinha??

Não esqueça de comentar!!!


Um super Beijo...ótimo feriado pra todas...



Créditos: Imagens (Google)

You Might Also Like

6 comentários

FACEBOOK

divulgue sua marca aqui