Home Maquiagem Cabelos

Youtube

Maquiagem

Cabelos

Unhas: ZaZa

Postado em 22 de novembro de 2010
Sabe quando você encontra o esmalte perfeito?!?!
Estou com essa sensação....rsrs
Não é novidade, para as meninas que me acompanham aqui, que eu AMO roxo e seus derivados...rs

Passando no centro da cidade, por esses dias...dei de cara com um display da Elen Gold. Confesso que há tempos não usava os esmaltes da marca, por conta de algumas experiências não muito boas com a qualidade deles...
Mas, tipo assim, quando eu 'bati os olhos' nessa cor, não teve como resistir:




É um lilás/roxo (oi?) leeeeeeendo :)


Posso falar? A qualidade me impressionou, 2 camadas: cobertura perfeita. Estou com ele há 3 dias e ainda não tem NENHUM lascadinho...ihuu!

in love...vou voltar na lojinha e arrematar o estoque! Ninguem me impeça ok?! hahaha

BjO

4 comentários

Unknown disse...

Cor diferente neh haha...mas ficou Joia parabens

Myla disse...

hahahaha!
Não tem jeito...não consigo fugir desses tons!

Té mais!

Bia Lima disse...

0i linda... olha esse zazá já é antigo.. msm quando não estava no auge das cores ele sempre perambulava nas manicures, me recordo bm... uma vez fui debultante em um aniversário de 15 anos e usei...
é lindo...

Myla disse...

POis é Van! Eu ja tinha ouvido vários comentários sobre esse esmalte, mas nunca corri atras para ver de perto!

tô amando ele! :)