SAGA BEAUTY FAIR: Lançamento Beauty Color

quarta-feira, setembro 01, 2010

Boa tardes lindjas!!!
Hj começo (aleluia) a fazer os pots relacionados a feira tãão comentada por aí...

Como havia adiantado pra vcs, a Beauty Color lançou sua linha de MAQUIAGEM e ESMALTE.

É tudo bem clean e de otimo gosto. ameyy!













Sorry pelas fotos com reflexo...tirei pela vitrine.



Meeeeniiina do céu! o que são esses pincéis??
Achei muito legal a marca lançar produtos longe do tão comum "pretinho".
(apesar que pincéis escuros são bem chic's né?)


Perguntei para a mocinha que estava no balcão (esqueci o nome dela), quando será o lançamento nas lojas e a noticia não é muito da boa: NOVEMBRO!!!
Gata, teremos que esperar até lá! =/

E quanto ao preço, não sei (ainda) dizer!(as informações estavam raras)
Quando descobrir, posto aqui, ok?

Flores ainda tenho móointas fotos e vídeos!
Tô editando ainda...logo, logo saí! \o/

bzU

You Might Also Like

0 comentários

FACEBOOK

divulgue sua marca aqui