Home Maquiagem Cabelos

Youtube

Maquiagem

Cabelos

Produtos Elke

Postado em 15 de julho de 2010
Oi Oi...
nossa meninas que frio hein? dá uma preguiiiiça levantar da cama né? tão quentinho...hun hun :)
rsrs

mãããs é isso aÊ!

_____-*-_____

Hoje vou falar pra vcs, de dois produtchenhos Elke que conheci e gostei!



Ganhei da minha mamys (valeuuu), pesquisando na net, vi que a sombra custa em torno de R$ 12,50, mas o batom não encontrei o precinho...sorry!

Vamos às resenhas???


SOMBRA

meeega pigmentada...



BATOM

ameyyy essa cor! muito legal para usar com make mais carregado S2






Gentche...assim que vi o nome da sombra, tive uma leve lembrança...rsrs
...ORA POIS, MAS É NOME DE BLUSH!
não pensei duas vezes, testei e aprovei!!! Só não pode carregar muito na quantidade de produto, pois como falei é beeem pigmentada.

INDICO e muiiiiito!
para quem se interessou e quer saber mais da marca, acesse o site!!


e vcs, já usaram produtos ELKE???




Nenhum comentário