Audrey Hepburn a mais bonita do século 20

by - quinta-feira, julho 01, 2010

Bom dia chiquérrimas!!!!!!!!!

Todas vc COM CERTEZA já ouviram falar de Audrey Hepburn, né?!!
Uma verdadeira CHIC do século passado...

Nunca ouviu falar dela???? NO creio :(

Então olha só um "pequeno resumo" de sua biografia...

Nascida Audrey Kathleen Ruston na Bélgica, era a única filha de Joseph Anthony Ruston (um banqueiro britânico-irlandês) e Ella van Heemstra (uma baronesa neerlandesa descendente de reis ingleses e franceses). Seu pai anexou o sobrenome Hepburn, e Audrey se tornou Audrey Hepburn-Ruston. Tinha dois meio-irmãos, Alexander e Ian Quarles van Ufford, do primeiro casamento da sua mãe com um nobre neerlandês.
Audrey foi considerada, a príncípio, uma garota "alta, ossuda, de pés excessivamente grandes para se tornar uma estrela". Mas Audrey, mesmo vivendo na época em que as baixinhas, de curvas generosas, pés miúdos e olhos claros imperavam, soube usar os seus "defeitos" como seus dons e conquistar o mundo com seu lindo rosto, sua elegância e seus profundos olhos castanhos. Segundo o estilista Givenchy, que era incumbido de vesti-la, Audrey era um ideal de elegância e uma inspiração para o trabalho dele.

A bela Audrey Hepburn foi uma das atrizes mais importantes de sua época. Infelizmente, não tanto pela sua atuação e o conflito social/romântico que existia em Bonequinha de Luxo, mas sim pela “invenção” do “pretinho básico” que sua personagem, Holly Golightly, exibia. Audrey foi uma mulher inteligente, mas não era o seu intelecto que interessava quando ela atuou em My Fair Lady. Pois é. Esses filmes citados foram os seus mais consagrados e, pobre da Audrey, passou a vida sendo reconhecida apenas como uma mulher elegante e belíssima, estando no mesmo patamar de Marylin Monroe. É até compreensivo, pois a primeira metade da década de 60 se voltava para o consumismo desenfreado e todas as moças queriam seus diamantes Tiffany’s, provando assim, que o cinema ditava a moda. Poucos sabem, mas Audrey Hepburn foi uma mulher à frente do seu tempo, sob a máscara do comportamento que a sociedade exigia para uma beleza tão comum como a dela...




Pensou em Audrey..pensou em elegância! Ôh mulher CHIC!!!!!!
 
 
Entonce......
 
Audrey Hepburn foi escolhida em votação popular como a mulher mais bonita do século 20. A pesquisa foi promovida pela rede de vendas pela televisão QVC e teve mais de 2.000 votos.


Em segundo lugar ficou a cantora Cheryl Cole, do grupo inglês Girls Aloud, e na terceira posição aparece Marilyn Monroe.

As atrizes Jennifer Aniston e Grace Kelly e a princesa Diana também aparecem entre as dez mais bonitas do século.


E VCS...CONCORDAM COM ESSA VOTAÇÃO??
TEM ALGUMA OUTRA MUSA QUE MERECIA ESSE POSTO??


PLiiiiiis! escreva nos comentárioooos!
Tenham um otimo dia!
 
 bZU bZU da Myla.





créditos
matéria: Folha.com e Wikipedia
imagem: google

You May Also Like

0 comentários